28

Molde da Fofucha Tricoteira

Presente! Obaaa!!
Olá meninas...
Venho trazer um presentinho para vocês, como tenho recebido vários pedidos do molde da minha Fofucha Tricoteira resolvi compartilhar, espero que gostem e deixem um comentário ao levar, ficarei muito feliz.
Beijossss e logo, postarei o pap do banquinho!




E não esqueçam de dar os devidos créditos!

28 comentários:

Luh Artes

CRIS, VOCÊ É 10!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUAS ARTES
FELIZ FDS
BEIJOSSSSSS

ATELIER CORES E FORMAS

QUE LEGAL AMIGA,ESSA FOFUXA É LINDA.BJUS FÁTIMA

Ari Meu Cantinho do Eva

Amei essa fofucha, obrigada por colocar o molde pra gente.
Bjs, bom fim de semana, fique com Deus.

E.v.art's Atelier

Olá, vim conhecer o seu cantinho e fiquei encatada com seu trabalho! Parabéns! Já estou te seguindo... venha conhecer o meu blog e deixe o seu comentário! Beijos!

andreia freitas

sua bonequinha é maravilhosa.
Obrigada por compartilhar.
Bjs

STILO BASICO

Crisinha , essa Fofucha tricoteira é mesmo STILOSA, obrigada por compartilhar o molde, vai servir de inspiração com certeza.

bom fim de semana, Jô

Mery Vale

Uma graça Crisinha...adorei!!
Com prei uns E.V.A...só para fazer umas florzinhas...mais vc é uma artesã o E.V.A!!
Seguindo já!!!
Beijos,
Mery!

PAULINHA FREITAS

GRATA DE CORAÇÃO PRECIOSA!!!
EU SIMPLESMENTE AMEIIIII!!!
BJUS DA PAULINHA.

Denise Rocha

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaa... rsrsrs
ando sumida neh????
mas estou aki pra dizer que adoro as suas visitas e o seu carinho e os seus trabalhos estão lindos como sempre.

Beijinhos, um bom dia e uma ótima semana

Téia

Pati Guerrato

Parabéns pelo seu lindo trabalho!!!
Obrigada pelo lindo presente!!
bjs,
Pati

Márcia

Ahhh que fofo...
E olha, quando dividimos, Deus multiplica!!!
Obrigada!!!
Boa semana!

Tânia

Olá! Parabéns!
Obrigada por compartilhar!
Bj

**M@ry**

Oieee...
Passando pra avisar que tem selinho pra vc la no blog!!!
http://maryarteeva.blogspot.com/
e obrigado por dispor os moldes
Lindoooos
Bjus

Artes da Lise

Oi Amiga
Deixei um selinho para vc no meu blog.
Beijão Lise

Milena

Que linda!!!!
obrigada por compartilhar!! beijinhos!

jaqui

MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR SALUDOS DESDE MEXICO Y MUY LINDOS TUS TRABAJOS TE FELICITO.....

Crochê Fascínio

Oi Cris, quanto tempo né? Pois é, mulheres atarefadas são assim, rsrsrsrssss....
Vim te prestigiar, tem blog tá muito lindo e seus trabalhos são estraordinários, parabéns!
Um bjux

** Risque e Rabisque **

Crisinha, encontrei seu blog na net e me apaixonei!!!! É lindo, parabéns.... já tô te seguindo, seus trabalhos são maravilhosos! Quando der da uma passadinha no meu pra conhecer!!! Um beijão, te aguardo!!!

Minhas Criações

Ola Cristiane estou visitando o seu blog e estou encantada com a fofucha tricoteira e a cara da minha mae. Parabens e obrigada por compartilha o molde conosco. estou iniciando nessa vida de blogueira e ficaria muito contente com a sua visita bjinho

Mirian Godoi

Oi, Linda! Estou encantada com seu cantinho e com tudo que vc faz... Parabéns por tanta beleza, capricho e criatividade!!! Vc é tem muito talento, menina! Jà sou sua seguidora e agora espéro a sua visitinha lá no meu blog. Também gostaria MUITO que vc fosse minha SEGUIDORA. Será um enorme prazer!!! Ah... só uma dúvida quanto a essa linda fofucha tricoteira: como vc fez as perninhas dela, para que ficassem flexionadas no joelho? O que vc usou de material? Muito Obrigada! Aguardo sua visitinha e as suas dicas...
Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

VI SOUZA

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, PARABÉNS!!!
OBRIGADA POR PARTICIPAR DA MINHA PROMOÇÃO.
BOA SORTE!!

VI SOUZA

OBRIGADA POR PARTICIPAR DE MINHA PROMOÇÃO!
SEU BLOG É LINDO, PARABÉNS E BOA SORTE!!
BJOS

Bernice

Obrigada por compartilhar o molde, e per la sua visita a mio cantino. volta sempre.(http://kreartdiva.blogspot.com/)

márcia herva dolce

OLÁ!!!

VIM CONHECER SEU BLOG
E ACHEI LINDO,PARABÉNS
JÁ ESTOU TE SEGUINDO
GOSTARIA MUITO DE RECEBER
SUA VISITA E QUE FOSSE MINHA
SEGUIDORA TB,VOU GOSTAR MUITO!!!

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Luciana Martins

nossa, qt coisa linda vc faz!!! estou encantada... parabens!!! adorei tudo... estou começando a mexer agora com EVA, já faço artesanato mas em MDF e estou adorando este mundo novo de possibilidades. Já estou te seguindo!!!! Bjksss

By Deise Silva

olá, vim conhecer o teu cantinho e adorei. Obrigada por compartilhar o molde. Já estou te seguindo e convido você pra conhecer o meu blog. http://fazendoarteeva.blogspot.com

Janaina Batista

Maravilhosa!!!Amei esta fofucha tricotando..Parabéns!!
Como vc deixou o molde vou tentar fazer uma...
Já sou seguidora e sempre q der passarei aqui para ver as novidades.
faça uma visitinha ao meu cantinho..
bjus

DEBORA SCHWARTZ

olá! amei seu blog, de uma visitada no meu.sou seguidora e sempre estarei te visitando.bjossss

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentários,com certeza ficarei muito feliz! Cris.