7

Fofucha

Olá meninas...
Como diz minha amiga Téia " Você anda meio sumidinha!" (rsrsrs) realmente estou mesmo, mas é por uma boa quer dizer uma ótima causa. Eu comecei a trabalhar (obaaa!!!!) estou trabalhando num Colégio Particular muito legal, aqui pertinho de casa.
Mudando de assunto essa fofucha foi uma encomenda da minha amiga da Faculdade para presentear sua filha a Pâmela que estava fazendo 15 anos e ela é atleticana roxa, então combinamos da fofucha ser mais chique com preto e vermelho para simbolizar o nosso querido Atlético Paranaense.
Espero que gostem!
Beijoooossss!!!



Detalhes do brinco e da pulseira.

Olha só a bolsinha que graça!



7 comentários:

Beth

Oi Cris.
Mais uma fofucha lindinha,de bolsa,brinco e tudo mais,rs,rs.
Parabéns pelo emprego e que o Senhor abençoe tudo que você fizer,onde estiver.
Bjs.

Denise Rocha

Oi amiga... apareceu... que legal vê-la novamente...rsrsrs
Como sempre esta fofucha também está linda...

E aí como vai o novo trabalho... está feliz?
Beijinhos e um lindo dia.

Téia

STILO BASICO

oi Cris , parabéns os detalhes dessa Fofucha ficarm D+ !

Chele

Olá Cris, tudo bem?
Venho agradecer sua visitinha em meu blog e dizer q as suas artes são lindassss...
Parabéns!!!
Tem selinho p vc no meu cantinho!!!
Bjoks e pipoks!!!!

Paty

Oi Cris
Tem selinho pra você.
Bom final de semana.
Beijos

ATELIER CORES E FORMAS

OI CRIS,TEM UM SELINHO PRA VOCE NO MEUB LOG.BJUS FÁTIMA

Dani Viegas

Oi! Tem selinho pra você no meu blog. Passa lá. Beijinhos.

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentários,com certeza ficarei muito feliz! Cris.