5

Esse blog é Show!!!


Recebi esse selinho da minha Amiga Rosângela Artes e Linhas, é o meu primeiro, obrigada !
Segue as regrinhas:

Publicar o selo e indicar o blog que repassou, 10 palavras que qualifica seu blog e repassar para 10 blogs e avisá-los.

As 10 palavras:
-Deus;
-Amor;
-Família;
-Respeito;
-Carinho;
-Sonhos;
-Compreensão;
-Solidariedade;
-Amizade;
-Determinação;

Os 10 Blogs:

-Crochê Fascínio;
-A Magia do Crochê;
-Tentando Tricotar;
-Loucas por Artesanatos;
-Crochetando com a Karla;
-MC Artesanatos;
-Doces Pontinhos;
-Vitória"s Crochê;
-Atelie Crys Silva Arts;
-Eliane Jany Barbanti;

5 comentários:

vitoriascroche

Oi Cris, estamos bem sim graças a Deus, fiquei um pouco parada esta semana, estou fazendo meus exames de preventivos e os cardios...ma vou hoje a noite colocar o selinho no blog tá...estou atrás de uma receita de vestidinho para nenê recem nascido de croche, tu sabe de alguma?...beijinhos e obrigada pelo carinho

Eliane Jany Barbanti

Olá querida que prazer recebê-la no Fitness e me trazendo este mimo!!! Que graça!!!
Só quero pedir para não fazer as indicações por enquanto pois acabei de fazer 18 indicações e não quero ser repetitiva, pois vão acabar se cansando de meus blogs. Vou dar um tempinho até aparecerem "novas carinhas" assim como v/c, para repassar está bem? Mas agradeço muito ser lembrada. Vou postar e menciona-la com muito orgulho, sim.
Beijos de luz.
Eliane

Ednamar

Olá,adorei receber esse mimo assim que tiver um tempo vou postar...bjs bom fim de semana

Eliane Jany Barbanti

oLÁ QUERIDA TEM UM SELINHO DO DIA DAS CRIANÇAS PARA V/C DE PRESENTE NO BLOG FITNESS.
Beijos de luz.
Eliane

Arte em Casa

Olá...Vim retribuir a visitinha e dizer que seu cantinho é lindoooo!! Parabéns!!!
bjks

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentários,com certeza ficarei muito feliz! Cris.