2

Ponto Cruz





Amo esse modelinho , fiz ele quando minha filha nasceu. Beijooosss!!!

2 comentários:

Crochê Fascínio

Oi amiga,não sei muitas coisas mas vou tentar te ajudar...
como por ou retirar a navbar do blog, você encontra a dica aqui( cola esse endereço no google e pesquisa que vai direto): http://dicasblogger.blogspot.com/2008/04/retirar-navbar-do-blogger.html
É dessa forma que vc põe o link para uma postagem usando o "aqui", coloque o cursor no título da postagem que vc quer linkar, aí no rodapé do computador vai aparecer uma escrita como aquela que eu coloquei da dica em cima, daí vc seleciona a palavra "aqui" e clica no ícone do link, vai aparecer uma caixinha, ai vc digita aquela escrita na caixinha, esse ícone é aquele que aparece quando estamos escrevendo a postagem...
Para adicionar o meu "por onde eu ando", vá em layout, elementos da página, Adicionar um Gadget, aí vc adiciona o que diz " lista de blogs" ...
Espero que vc consiga porque é um pouco complicado!
Bjux

Ednamar

Olá,adorei seus trabalhos,esse jogo de banheiro muito lindo...obrigada pela visita ao meu cantinho...bjs

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentários,com certeza ficarei muito feliz! Cris.